4bc9d8406ea5820d5565eef1c5d1fe56

Como visitar a praia de Carneiros saindo de Porto de Galinhas

A Praia dos Carneiros fica no município de Tamandaré, no Sul de Pernambuco e é considerada uma das praias mais famosas e bonitas do Brasil! Com um cenário paradisíaco, águas cristalinas, pequenas piscinas naturais durante a maré baixa e coqueiros ao longo da praia, você não pode deixar de conhecer esse cartão postal. 

Aproveite sua estadia do Samoa Beach Resort e adicione no seu roteiro a Praia de Carneiros. Continue lendo e descubra como visitar e o que fazer na praia de Carneiros saindo de Porto de Galinhas!

Como chegar?

Imagem: @viajareumprazer

A praia de Carneiros fica a menos de 1 hora de Porto de Galinhas e há diversas opções para chegar até lá. Você pode ir de carro próprio ou alugado, o valor do estacionamento custa em média R$30,00, que dependendo do local pode ser revertido em consumação.

Outra opção é negociar um táxi ou transfer com alguma agência, ou contratar uma excursão em uma das agências de turismo da região. Diversas agências oferecem esse passeio, com passeio de barco incluso. 

Além disso, ao contratar esse serviço geralmente você tem direito a usar a estrutura do Bora-Bora, a mais famosa barraca da Praia dos Carneiros. Ela possui diversas opções de pratos e drinks e uma ótima estrutura com banheiros, duchas e espreguiçadeiras . 

O que fazer na Praia dos Carneiros?

A Praia de Carneiros tem muitas opções de lazer para você aproveitar o seu dia! Confira alguns passeios imperdíveis:

Passeio de Catamarã

A praia de Carneiro é marcada pelo encontro do rio com o mar, por isso existem muitos passeios de barco por lá. O mais famoso deles é o passeio de Catamarã.

O passeio dura em média 2 horas, o barco dá uma volta pelo rio e faz algumas paradas pelo caminho, como nas piscinas naturais de Carneiros e a Praia de Guadalupe, onde você pode tomar um banho de argila.

Foto: www.viagenscinematograficas.com.br

Visitar a Capela de São Benedito

A Capela de São Benedito é um cartão postal da Praia de Carneiros e você não pode deixar de visitar. A capela teve origem no século XVIII e fica na areia, bem em frente ao mar. 

Você pode chegar por conta própria até a Capela de São Benedito, caminhando pela praia, do Bora Bora, a caminhada dura cerca de 30 minutos. Para aqueles que desejam uma opção mais rápida, você pode contratar um serviço de charretes que levam até o local. 

Foto: @viajareumprazer

Venha aproveitar dias de lazer e descanso no Samoa Beach Resort e viva uma experiência única!

COMPARTILHAR

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido
Open chat