Experiências

Em Porto de Galinhas você vive experiências únicas, e o Samoa Resort pode te provar! Além das diversas praias que você pode visitar, os passeios oferecidos na região e esportes radicais, o Samoa Resort oferece uma estrutura completa para deixar sua viagem ainda mais completa. Vem mergulhar na experiência Samoa!

GASTRONOMIA

Viaje através da gastronomia pelo nosso Restaurante Tuvalu e Bares, você irá se surpreender com os nossos cardápios! Difícil será escolher entre as deliciosas opções do bar da piscina, o variado buffet do Tuvalu e as opções mais exclusivas no cardápio à la carte. A nossa gastronomia é incrivelmente variada, aproveitando ao máximo a oferta abundante de peixes frescos, frutos do mar além dos pratos regionais!


RESTAURANTE TUVALU
Café da manhã: 7h às 10h
Almoço: 12h às 15h30 Jantar: 19h às 22h

BAR PUKA PUKA
Aberto: 10h às 19h30

SERVIÇO DE PRAIA

Disponível: 10h às 16h

*Bebidas não inclusas no Jantar (Tarifas MAP)

Viva a experiências LA FLEUR

A diversão no Samoa Resort não tem fim! Terminou o dia, o sol foi descansar e está buscando outra opção de atividade? O Samoa Resort conta com uma sala de jogos completa para crianças, adolescentes e adultos!

Além das áreas internas de atividades de lazer, o Samoa Resort também conta com quadras e diversão ao ar livre para a criançada no parquinho de frente para o mar. Coloque o corpo em movimento e gaste a energia das férias da melhor forma!

ESPORTES NÁUTICOS

No Samoa Resort você encontra atividades de praia, como o stand up paddle e caiaque, com estrutura completa oferecida para diversão dos hóspedes. Escolha seu esporte favorito, chame um companheiro de aventura e venha conhecer a piscina natural de Muro Alto de um jeito diferente.

SPA DO CHARME

Após atuar por mais de 10 anos no ramo de Spa em Santa Bárbara, na Califórnia, o Spa do Charme nasceu em Porto de Galinhas, Ipojuca. Em 2014, de uma forma super inovadora com serviço móvel, nas pousadas, hotéis, condomínios e casas de praia o serviço chegou fazendo muito sucesso. Acreditamos na capacitação contínua de nossos profissionais e valorizamos o uso de produtos naturais no Spa do Charme. Te convidamos a conhecer nosso espaço feito com muito carinho e amor para você.

Academia

Seu treino não precisa esperar você voltar para casa! No Samoa Resort você consegue dar seguimento aos seus exercícios físicos na nossa moderna e equipada academia. É só chegar e criar o seu treino!

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido